Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Aumento do preço dos combustíveis é destaque do “Educativa em Revista” desta sexta-feira
05/05/2011 - 13h20m

Aumento do preço dos combustíveis é destaque do “Educativa em Revista” desta sexta-feira

Presidente do sindicato dos postos de combustíveis de Alagoas fala sobre o aumento do preço do álcool e da gasolina

Aumento do preço dos combustíveis é destaque do “Educativa em Revista” desta sexta-feira

*Audrey Trevas

 

O presidente do sindicato dos combustíveis de Alagoas (Sindcombustiveis), Carlos Henrique Toledo, fala no programa “Educativa em Revista “desta sexta (6), às 7h, sobre o último aumento do preço dos combustíveis. O programa vai ao ar das 7h às 8h, pela Educativa FM, emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

 

Para o presidente do Sindcombustíveis, a queda nos preços só deve ocorrer quando o preço do álcool cair. Em um mês, a gasolina subiu 6% e o álcool, 19% e em boa parte dos postos o litro da gasolina passa dos três reais. Nesta sexta (6), internautas insatisfeitos com o aumento dos combustíveis se mobilizam pelas redes socais divulgando vários eventos de protesto.

 

Ainda nesta edição, a presidente do grupo de apoio ás pessoas com Lúpus, Fátima Rosendo, bate um papo com o apresentador Elias Ferreira sobre o II Fórum de Debates sobre o Lúpus, promovido pelo grupo de apoio e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que acontece nesta sexta (6), no Maceió Mar Hotel.  

 

*Relações Públicas

ASCOM/IZP

Ações do documento