Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Associação de Cegos de Alagoas é destaque do programa “Stenio Reis” desta sexta
28/07/2011 - 12h47m

Associação de Cegos de Alagoas é destaque do programa “Stenio Reis” desta sexta

Diretor de comunicação fala sobre ações da entidade em Alagoas

Associação de Cegos de Alagoas é destaque do programa “Stenio Reis” desta sexta

Dolores Duran será a homenageada desta edição

 

 * Audrey Trevas 

  Nesta sexta (29), às 15h,  o programa “Stenio Reis” recebe o diretor de comunicação da Associação de Cegos de Alagoas (Acal), Cleudo Bezerra Barros, que fala sobre as ações e o trabalho da entidade no Estado de Alagoas. O programa vai ao ar das 13h às 16h pela Difusora (AM 960), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

A Acal foi fundada há 25 anos por um grupo de pessoas com deficiência visual pela necessidade criar um espaço para desenvolver ações, com o objetivo de ampliar oportunidades e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência visual de Alagoas e tem como missão implementar e fomentar ações que visam estimular, orientar e auxiliar as pessoas com deficiência visual de Alagoas na busca de meios adequados a sua reabilitação física, psicológica, social e profissional.

 Ainda nesta edição, no quadro especial musical, a homenageada é a cantora Dolores Duran, considerada a Rainha do samba-canção. Nessa audição, os ouvintes poderão conferir as interpretações da cantora em sambas intimistas.

  * Relações públicas

ASCOM IZP

Ações do documento