» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 40 anos da Associação Brasileira de Relações Públicas e Sindicato dos Jornalistas de Alagoas são destaques do “Educativa em Revista” desta segunda
20/05/2011 - 12h53m

Presidentes das entidades e profissionais de comunicação falam sobre eleições, ações e evento comemorativo

* Audrey Trevas

O “Educativa em Revista” desta segunda (23), às 7h na Educativa FM, recebe o presidente nacional da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP), Antonio Carlos Lago, e a presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), Valdice Gomes. Ambos vão falar sobre ações, eleições e eventos das entidades de profissionais.

O presidente da ABRP Nacional, Antônio Carlos Lago, bate um papo com o apresentador Elias Ferreira sobre o evento comemorativo dos 40 anos de fundação da ABRP Alagoas que acontece nesta segunda (23), às 19h, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, do Instituto Zumbi dos Palmares.

A solenidade de comemoração dos 40 anos da ABRP Alagoas terá o lançamento de um vídeo alusivo às quatro décadas da entidade, uma exposição de fotografias, além de homenagens aos seus ex-presidentes e outros colaboradores.

Já a jornalista Valdice Gomes, presidente do Sindjornal, fala sobre as eleições do Sindicato que acontecem nesta terça (24), que terá uma chapa única. A jornalista fala também sobre as ações de mobilização da categoria pela validação do diploma de jornalista e outras atividades do Sindicato em prol da valorização da profissão em Alagoas.

* relações públicas

ASCOM IZP