Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias “Sem Pé nem Cabeça” é destaque do programa Stenio Reis
18/08/2011 - 13h10m

“Sem Pé nem Cabeça” é destaque do programa Stenio Reis

Nesta sexta (19), o diretor da companhia teatral Maria Carrascosa fala sobre espetáculo infantil que estréia neste domingo (21), no Teatro de Arena

“Sem Pé nem Cabeça” é destaque do programa Stenio Reis

*Audrey Trevas  

 Nesta sexta(19), às 14 h, o programa “Stenio Reis” recebe o diretor da companhia teatral Maria Carrascosa, Alexandre Lima, que fala sobre o espetáculo infantil “Sem Pé nem Cabeça”,  que estréia neste domingo(21), às 17h, no Teatro de Arena, anexo do Teatro Deodoro. O programa vai ao ar das 13h às 16h pela Difusora (AM 960), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

 "Sem Pé Nem Cabeça" conta a história de uma bruxa chamada Maligna, que sonha em ser a pessoa mais bela do planeta, para tanto ela precisa dar um fim em todas as princesas. Para realizar essa tarefa ela conta com a ajuda de seu fiel escudeiro o "Pânico", os personagens Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve também estão presentes na peça, assim como o espelho mágico e a fada madrinha, porém estes não seguem os "padrões tradicionais", sendo representados de uma forma jamais vista. A segunda apresentação da peça infantil será no dia 28(domingo) deste mês, ás 17h, no Teatro de Arena, e os ingressos custam R$ 10 reais.

Ainda nesta edição, o apresentador Stenio Reis recebe o técnico de artes cênicas do Sesc Alagoas, Fabrício Barros, que fala sobre a programação formativa do Sesc Alagoas.

*Relações públicas 

 

 

 

 

Ações do documento