» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias “Educativa em Revista” recebe o novo presidente da Algás nesta terça
18/04/2011 - 11h14m

“Educativa em Revista” recebe o novo presidente da Algás nesta terça

Novo Presidente fala sobre ações da companhia em Alagoas

“Educativa em Revista” recebe o novo presidente da Algás nesta terça

* Audrey Trevas

No programa “Educativa em Revista” desta terça (19), o apresentador Elias Ferreira recebe o novo presidente da Algás, Geoberto Espírito Santo, que fala sobre as ações e novas perspectivas da distribuidora alagoana de gás natural. O programa será exibido das 7h às 8h, pela Educativa FM (107,7 MHz), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

Geoberto Espírito Santo, que assumiu a presidência da Algás,  é engenheiro civil graduado pela Universidade Federal de Alagoas e ocupava o cargo de Secretário de Estado Adjunto de Minas e Energia, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Energia e Logística do Estado de Alagoas. O engenheiro também fez parte do quadro de funcionários da Companhia Energética de Alagoas, sendo inclusive diretor de operação, foi Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Maceió e Assessor da Subcomissão de Minas e Energia do Senado Federal, além de representante de Alagoas no Programa de Integração do Modelo Energético Brasileiro.

Ainda nesta edição, o psicoterapeuta Laerte Leite bate um papo sobre o poder do perdão.

O “Educativa em Revista” vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 8h, pela Educativa FM.

* relações públicas

ASCOM IZP