Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias “Educativa em Revista” desta sexta-feira debate fiscalização ambiental dos postos de combustíveis em Alagoas
07/04/2011 - 12h35m

“Educativa em Revista” desta sexta-feira debate fiscalização ambiental dos postos de combustíveis em Alagoas

Procurador do Instituto do Meio Ambiente fala sobre Termo de Ajuste de Conduta firmado com os estabelecimentos no Estado.

* Audrey Trevas

 

 

 

O diretor da Procuradoria Jurídica do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Antônio de Pádua, fala nesta sexta-feira (8), às 7h, no programa “Educativa em Revista”, da Educativa FM, sobre a fiscalização ambiental dos postos de combustíveis em Alagoas.

 

O entrevistado vai expor sobre o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o setor para se adequar às normas ambientais, visando obter o licenciamento ambiental expedido pelo IMA. O TAC visa regularizar funcionamento dos postos de todo o Estado,

de acordo com a resolução 273/2000 do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama), que dispõe sobre instalação e funcionamento de postos de combustíveis no País.

 

O apresentador Elias Ferreira recebe, ainda, o professor e coordenador dos cursos de administração, ciências contábeis e gestão de recursos humanos da Faculdade Tiradentes (Fits), Geraldo Valle, e o professor e coordenador de extensão da Faculdade Tiradentes, Jailson Nicácio, que falam sobre o projeto “Atendendo a Receita”, em que os universitários prestam auxílio gratuito à comunidade para declaração do imposto de renda e do Microempreendedor Individual.

 

O programa “Educativa em Revista” vai ao ar de segunda à sexta, das 7h às 8h, pela Educativa FM (107,7 MHz), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares – IZP, Sistema de Rádio e Televisão Pública de Alagoas.

 

 

* relações públicas

ASCOM IZP

 

 

 

Ações do documento