Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias ‘Sem Censura’ recebe Emílio Santiago
30/05/2011 - 12h43m

‘Sem Censura’ recebe Emílio Santiago

Atriz Marly Bueno e estilista Victor Dzenk também estão no programa

‘Sem Censura’ recebe Emílio Santiago



Iranei Barreto e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil


O Sem Censura desta segunda-feira (30), às 16h, recebe o cantor Emílio Santiago, que fala sobre o seu novo CD e show, Só danço samba. O artista comemora seus 40 anos de carreira e presta homenagem a Ed Lincoln, o “rei dos Bailes”. A atriz Marly Bueno também está no programa. Ela comenta a peça O pacto das 3 meninas, em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. A obra conta a história de três mulheres que decidiram mudar radicalmente sua vida aos 70 anos. O programa é uma produção da TV Brasil e, em Alagoas, é exibido pela TV Educativa (TVE).


O Diretor Executivo da FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais), Neival Rodrigues Ferreira, fala sobre o seguro para incêndio residencial. A FenSeg foi criada em 2007, com o objetivo de desenvolver atividades específicas para os seguros de danos. Já o advogado José Fernandes vai ao programa para conversar sobre as novas regras dos cartões de créditos.


A edição desta segunda ainda conta com a presença do estilista Victor Dzenk, que apresenta a coleção para o verão 2012 e comenta o desfile Fashion Business. A novidade do estilista para o próximo ano é a inspiração na Amazônia, de onde veio o motivo para as estampas de quase todas as suas peças.

Ações do documento