Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias ‘Sem Censura’ conversa sobre voluntariado
16/05/2011 - 11h41m

‘Sem Censura’ conversa sobre voluntariado

Mãe de Cazuza é uma das convidadas da edição, que reúne um grupo para debater o tema.

‘Sem Censura’ conversa sobre voluntariado

Lucinha Araújo fala sobre a Sociedade Viva Cazuza


Iranei Barreto e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil


O Sem Censura desta segunda-feira (16) abre a semana falando de atividades voluntárias. A mãe do falecido cantor Cazuza, Lucinha Araújo, é uma das convidadas da edição.  Ela, que também é presidente da Sociedade Viva Cazuza, apresenta o livro ‘O tempo não para. Viva Cazuza’. A obra retrata os vinte anos sem o filho e sua experiência à frente da sociedade, que desenvolve projetos de ajuda a pessoas portadoras do vírus da AIDS.  O programa vai ar às 16h, pela TV Educativa de Alagoas (TVE).


A educadora Luciene Souza comenta o projeto Educadores sem fronteiras, que tem como objetivo promover aulas de acompanhamento educacional. Já a socióloga Cristina Diogo fala da expressão digital. Ela é presidente da ONG Juriti, que ajuda crianças em situação de risco social. Além delas, a dentista Carmen Falcon bate um papo sobre o projeto Dentistas do bem.

Por fim, Maria Lúcia Campos conversa com Leda Nagle sobre o projeto cão-guia da Associação Brasiliense de Ações Humanitárias (ABA), da qual é a coordenadora.

Ações do documento