Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias ‘Clube do Choro’ recebe o cantor e compositor alagoano Davis
15/07/2011 - 13h55m

‘Clube do Choro’ recebe o cantor e compositor alagoano Davis

E, faz ainda uma breve homenagem à cantora alagoana Pauline Alencar, que participa do Concurso da AVON VOICES.

‘Clube do Choro’ recebe o cantor e compositor alagoano Davis


Iranei Barreto


O programa “Clube do Choro” deste sábado (16) terá a participação especial do cantor e compositor alagoano Davis, que acompanhado do também cantor e percussionista Ronalso, apresenta ao vivo canções de seu repertório. O programa, que vai ao ar pela Educativa FM, das 17h às 18h, faz ainda uma homenagem a cantara Pauline Alencar, que segue na disputa do concurso da AVON VOICES.


Davis bate um papo com o apresentador Ivan Barsand sobre o inicio de sua carreira e a infância no bairro de Ponta Grossa. Fala ainda dos novos projetos, dos trabalhos que desenvolveu e relembra algumas de suas participações em festivais de música alagoana.  Intercalando o bate papo Davis canta algumas de suas composições, a exemplo de “Televisiva esperança de Alcântara e Silva”; “ Porto da Rua”; “Frescor da Manhã”, “Eterno Poema”; além de interpretar  “Feitiço da Vila”, de Noel Rosa.


O programa faz ainda uma breve homenagem à cantora alagoana Pauline Alencar, que foi selecionada em um concurso internacional de música e está entre as 25 cantoras de todo o mundo selecionadas para a próxima fase do Concurso da AVON VOICES. Além dela, apenas outra brasileira, de São Paulo, foi selecionada. Agora, Pauline viaja amanhã, dia 16, para Los Angeles, para gravar mais dois vídeos: um para a semifinal e outro para a final. No dia 21 ela retorna, e no dia 22 deste mês recomeça a votação que se estenderá até 26 de agosto. Os ouvintes da Educativa FM vão conferir a belíssima voz de Pauline Alencar interpretando “Canto de Ossanha” de Vinicius de Moraes e Baden Powell, e “Maltratar não é direito”, composição de Arlindo Cruz e Franco.

Ações do documento