Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias ‘Cara & Coroa’ quer saber quem frequenta mais assiduamente os museus jovens ou idosos
22/08/2011 - 11h34m

‘Cara & Coroa’ quer saber quem frequenta mais assiduamente os museus jovens ou idosos

‘Cara & Coroa’ quer saber quem frequenta mais assiduamente os museus jovens ou idosos

Iranei Barreto e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil


Cara & Coroa desta terça (23), às 20h30, quer saber se jovens e idosos passeiam por estas casas repletas de histórias e estudos, reunidos e expostos aos olhares de quem se interessa pela cultura. O programa vai ao ar na TV Educativa de Alagoas(TVE).


Milton Coelho da Graça e João Manuel visitam Belém, no Pará, e a cidade do Rio de Janeiro, para saber quem é mais assíduo: os mais novos ou os mais velhos? Especialistas falam da importância de se preservar o patrimônio histórico e cultural do país e explicam os detalhes e diferenciais de um projeto museológico.

Sobre o programa- produzido pela TV Brasil, o Cara e Coroa, traz dois jornalistas – um jovem e outro da terceira idade – que conversão sobre temas de interesse público pela ótica do conflito de gerações. O “cara” é João Rocha Lima e o “coroa” é o veterano Milton Coelho da Graça. Eles viajam por grandes e pequenas cidades brasileiras para captar o pensamento diversificado dos brasileiros sobre assuntos palpitantes como tatuagem, serviço militar obrigatório, casamento gay, entre outros.

Ações do documento