Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Janeiro 2016 Difusora divulga equipe de esporte para cobertura do Campeonato Alagoano 2016
20/01/2016 - 11h17m

Difusora divulga equipe de esporte para cobertura do Campeonato Alagoano 2016

  Difusora divulga equipe de esporte para cobertura do Campeonato Alagoano 2016

  Iranei Barreto

 

A popularmente conhecida Seleção do Povo, da Rádio Difusora, já escalou seu time de profissionais para a cobertura do Campeonato Alagoano 2016. A estreia do Alagoano acontece neste sábado (23), com a partida entre Coruripe e CSE, às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe; e no domingo (24), às 16 horas, também Gerson Amaral.

 

De acordo com o gerente da Rádio Difusora, Dinho Lopes, a equipe de Esportes da Pioneira passou por modificações na sua estrutura para o desenvolvimento de seus trabalhos para os próximos eventos esportivos de Alagoas e do Brasil.

 

O planejamento já foi traçado, a equipe renovada, preparada e principalmente motivada para levar ao público alagoano todas as informações esportivas em 2016. Contamos com a experiência dos nossos formadores de opinião e a responsabilidade de quem sabe transmitir a notícia esportiva”, ressaltou Dinho. 

 

 Ainda segundo o diretor, os treinamentos, bastidores,  comentários, números e avaliações estarão sempre presentes na melhor resenha esportiva de Alagoas. “O nosso plantão esportivo levará para nossos ouvintes a informação na hora em que o fato acontecer”, garante.

 

Estão escalados para a cobertura do Campeonato Alagoano os narradores Antonio Oliveira, Tony Santos e Jorge Afrânio; os repórteres Luiz Alfredo, Carlos Pereira, Júnior Tenório e Fernando Cedrin; os comentaristas Sandro Barros, José Soareste, Miguel Torres e Josenildo  Souza; o plantão esportivo fica por conta de Paulinho Guedes e a coordenação do veterano Costa Cabral, que também estará na reportagem.

 

O esporte da Rádio Difusora estará presente nas transmissões do  Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no campeonato Brasileiro nas séries B, C e D.

Ações do documento